Tour na Grécia

5 Days

O Circuito Annapurna é uma caminhada dentro da cordilheira de Annapurna, no centro do Nepal. A extensão total da rota varia entre 160-230 km (100-145 milhas), dependendo de onde o transporte motorizado é usado e onde a caminhada termina. Esta caminhada atravessa dois vales fluviais diferentes e circunda o maciço de Annapurna. O caminho atinge seu ponto mais alto na passagem de Thorung La (5.416 m/17.769 pés), tocando a borda do planalto tibetano.

Praticamente todos os trekkers percorrem o percurso no sentido anti-horário, pois assim o ganho diário de altitude é mais lento e a travessia do alto passo de Thorong La é mais fácil e segura. A paisagem montanhosa, vista de perto, inclui o Maciço Annapurna (Annapurna I-IV), Dhaulagiri, Machhapuchhre, Manaslu, Gangapurna, Pico Tilicho, Pico Pisang e Paungda Danda. Numerosos outros picos de 6.000-8.000 m de altitude surgem da cordilheira de Annapurna. A caminhada começa em Besisahar ou Bhulbhule, no vale do rio Marshyangdi, e termina no desfiladeiro Kali Gandaki. Besisahar pode ser alcançada após sete horas de carro de Katmandu.

Sobre

Viagem é o movimento de pessoas entre locais geográficos relativamente distantes e pode envolver viagens a pé, de bicicleta, de automóvel, de trem, de barco, de ônibus, de avião ou de outro modo, com ou sem bagagem, e pode ser de ida ou de ida e volta. As viagens também podem incluir estadias relativamente curtas entre movimentos sucessivos.

A origem da palavra “viagem” provavelmente se perdeu na história. O termo “viagem” pode ter origem na palavra francesa antiga travail, que significa ‘trabalho’. De acordo com o dicionário Merriam Webster, o primeiro uso conhecido da palavra viagem foi no século XIV.

Afirma também que a palavra vem do inglês médio travailen, travelen (que significa atormentar, trabalhar, esforçar-se, viajar) e, anteriormente, do francês antigo travailler (que significa trabalhar arduamente, labutar). Em inglês ainda usamos ocasionalmente as palavras “travail”, que significa luta. De acordo com Simon Winchester em seu livro The Best Travellers’ Tales (2004), as palavras “viajar” e “travail” compartilham uma raiz ainda mais antiga: um instrumento romano de tortura chamado tripalium (em latim significa “três estacas” , como empalar).

Você pode enviar seu pedido de consulta ou cotação através do formulário abaixo:

Tour na Grécia
  • 1-12 pessoas
  • Moderado
  • 12
  • 12