Envie uma mensagem
  1. Home
  2. Viagem

Fernando de noronha

Fernando de noronha

Descrição

Fernando de Noronha é um pedacinho do céu aqui na Terra. É um céu de beleza natural, que tem um ou outro luxo pelos 17 quilômetros quadrados de sua ilha principal. Lá, passa a segunda menor BR do Brasil, a 363, com seus sete quilômetros de extensão (a primeira é uma rodovia de ligação em Aparecida).

Não vá a Noronha, a 360 quilômetros do continente, procurando encontrar infraestrutura e nem a última novidade automobilística. Na verdade, não espere nem um carro popular. Espere um buggy! Será seu companheiro do início ao fim da viagem.

O Havaí brasileiro é cheio de vida, construído de sorrisos e felicidade. Tá aí uma coisa que não sai da face dos moradores do arquipélago, sempre alegres, que fazem questão de repassar a energia, com muito bom humor, aos turistas que lá visitam. Stress? Talvez uma vez ao ano, em meados do Ano-Novo, quando falta água devido ao superlotamento.

A preservação é um dos fatores chaves do local, por isso já aviso: uma boa canga é o suficiente. Desencane de barraquinhas de praia – o comércio que vier é bônus. Tem quem reclame que um Chicabon é caro, e é mesmo, em torno de R$ 10. E como ele chega lá? De navio, mais de 24 horas desde Recife. Se é justificável eu já não sei, mas vamos ao que é bom?


Fonte: Viagem e Turismo

Faça sua cotação

Preencha as informações abaixo e receba no seu e-mail um orçamento de acordo com as suas necessidades.

Digite as letras acima no campo ao lado.